Nenê: São Paulo oferecerá duas formas de negócio com o Vasco

O jornalista Bruno Grossi, do portal UOL, revelou na tarde da última terça-feira, o interesse do São Paulo em contar com o veterano Nenê. O meia-atacante do Vasco é um dos jogadores pretendidos pela direção de futebol para fazer parte do elenco de 2018 e vê com bons olhos a volta a capital paulista.

 

Um detalhe importante pode facilitar a transferência do jogador. O Vasco deve mais de três meses de direitos de imagens para Nenê e possui grande dificuldade em realizar os pagamentos. Em grave crise financeira e política, o clube carioca pretende reduzir a folha salarial e o meia é um dos mais bem pagos do elenco do clube carioca.

 

Conversando com pessoas ligadas ao Tricolor, percebi que há duas hipóteses mais prováveis de negócio entre São Paulo e Vasco. A primeira seria em troca do perdão da dívida cruz-maltina com o atleta. A segunda seria um empréstimo sem custos até o final do ano (período que Nenê encerra o contrato com o Vasco). Neste caso o São Paulo cederia, também por empréstimo, um ou mais jogadores ao clube carioca.

 

Os salários foram acertados com o Nenê. O desempenho abaixo do esperado no Brasileirão fez o jogador perder espaço com o técnico Milton Mendes e virar reserva. Com Zé Ricardo, Nenê voltou a atuar com mais frequência e terminou o ano como artilheiro do time, com 13 gols marcados. É bom lembrar que no segundo semestre o Vasco rendeu acima do esperado e está na Libertadores 2018. Leia minha opinião sobre a possível vinda do jogador aqui.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.