O São Paulo se reapresentará para os treinos na tarde desta segunda-feira. A semana importante inclui as preparações para o jogo decisivo diante do CSA em Alagoas e também para o clássico diante do Santos no estádio do Morumbi, no domingo.
A Copa do Brasil, competição de grau importantíssimo para o São Paulo, inspira cuidados especiais por conta do regulamento e o goleiro adversário. Nesta segunda fase, também com um jogo único, não há favorecido pelo empate. A igualdade no placar levará o Tricolor e o CSA para uma dramática disputa de pênaltis.
Não dá para bobear: é importante lembrar que o grande destaque do primeiro jogo do CSA na Copa do Brasil foi justamente o seu goleiro. Mota, 31 anos, pegou um pênalti no último minuto diante do Manaus/AM e garantiu a equipe alagoana na segunda fase da Copa do Brasil no empate de 2×2 em na Arena Amazônica, em Manaus. O goleiro foi provocado durante o jogo todo pela torcida adversária e deu o troco no final da partida. “Tenho certeza que eles (os torcedores do Manaus) não irão se esquecer de mim”. – Disse ele em entrevista ao Globoesporte.com.
Além do perigo nas traves, o CSA vem embalado pelo título inédito da série C, em 2017. A equipe alagoana venceu o Fortaleza na grande final e também garantiu o acesso a série B do Brasileirão deste ano. O CSA perdeu apenas uma das seis partidas que fez em 2018.
São Paulo e CSA já se enfrentaram pela Copa do Brasil, em 2014. Na ocasião, as equipes jogaram duas partidas pela primeira fase e o Tricolor venceu lá (1×0) e no Morumbi (3×0). Foi a estréia de Pato com a camisa Tricolor, num time que tinha Rogério Ceni, Luis Fabiano e PH Ganso em seu plantel. Desta vez a situação é muito diferente e não permitirá erro algum dos jogadores.
O jogo será realizado no estádio Rei Pelé e os ingressos para a torcida do São Paulo variam entre R$ 30,00 (meia entrada) e R$ 60,00 (inteira). Eles estão disponíveis à venda no site Guichê Web.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(8) Comentários
Giba Ramos
13 de fevereiro de 2018Sou de Manaus-AM e vi o jogo aqui. Esse time do CSA conseguiu ser tão limitado quanto o representante local, que é muito fraco. Sobre o pênalti defendido, o atacante do Manaus FC chutou em cima do goleiro e só seria gol, se este desviasse da bola. Mesmo irregular, nosso Tricolor é muito mais time.
Luís Fabiano
12 de fevereiro de 2018Pessoal, desculpa, mas se o SPFC não passar pelo CSS, vai passar por quem? Com todo respeito, os caras disputaram a 3a divisão. Tá certo, o jogo é lá, vai ter torcida Cintra mas o SPFC não pode se abalar. É só jogar futebol! Pelo amor, né?
Mauricio
12 de fevereiro de 2018Que fase vivemos!Preocupados com o fortissimo CSA.Em outra epocas atropelariamos.A unica preocupação seria o classico contra o Santos.
Jonathan
12 de fevereiro de 2018É bom ter cuidado mesmo! Último jogo o time mostrou uma movimentação interessante, com Nene e Cueva voltando para buscar jogo, DS dando opção de passe fora da área... pena que acabou o gás no 2° tempo e isso é bom abrir o olho, 3 jogos seguidos que o time cai muito de produção na volta do intervalo.
Lucas Lira
12 de fevereiro de 2018Tomara que o São Paulo ganhe, e bonito! Sou de Maceió mas sou São Paulino. A verdade é que o CSA perdeu muito depois do título e ainda vem se encaixando, de qualquer forma, toda a atenção é pouca!
Felipe
12 de fevereiro de 2018Estou ficando com medo parece que iremos jogar contra o Barcelona!
Daniel Perrone
12 de fevereiro de 2018Só escrevi que todo cuidado é pouco. Regulamento 'doido' e jogo fora de casa. O CSA perdeu um dos seus seis jogos da temporada. abs
Will
12 de fevereiro de 2018Concordo 100%. Início de temporada jogo eliminatorio é sempre perigoso. Se jogar igual os ultimos jogos vai ser um sufoco.