Veja o que o Santos quer e o que o Tricolor propõe por Victor Ferraz

As informações vem do Blog do Ademir Quintino, uma das maiores ‘autoridades’ do clube da baixada santista. Segundo ele, São Paulo e Santos voltaram a negociar a transferência do lateral direito do Peixe para o Morumbi.

 

Ademir atualizou a situação atual: o São Paulo oferece 1,5 milhões de Euros por Victor Ferraz, algo em torno de R$ 6 milhões de reais pelo jogador. O Santos por sua vez quer mais dinheiro ou ao menos que o Tricolor inclua Lucas Fernandes e Junior Tavares (empréstimo até o final do ano) e o montante atual na negociação. A situação atual é que o São Paulo não pretenderá colocar mais nenhum centavo, alegando que o jogador de 30 anos não teria valor futuro de revenda. O ganho Tricolor seria apenas técnico para o time, disse Quintino em seu blog.

 

Para mim o São Paulo está certo em não ceder na negociação: ou são os cerca de R$ 6 milhões ou não tem negócio. Embora não tenham correspondido no ano passado, Tavares e Fernandes são valiosas promessas, com expectativa até de novas propostas de fora do país ainda neste ano. E, particularmente, não acho que Victor Ferraz seja tão grande ganho técnico assim para ser tão valorizado pela diretoria santista. O jogador é constantemente alvo de críticas do torcedor do seu próprio clube. O Santos não está em boa posição na negociação.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.