Marlos: maturidade, carinho e interesse em retornar ao São Paulo

Muito interessante a matéria do Portal UOL com o meia Marlos. Mais maduro e com um papel fundamental na seleção ucraniana, o jogador falou sobre sua passagem pela Europa, momento na carreira e até planos futuros, incluindo o São Paulo, clube que defendeu entre 2009 e 2011.

 

Sobre o Tricolor, Marlos confessou que teve uma apagada passagem pelo clube. A pouca experiência e as circunstâncias de sua saída do Coritiba pesaram contra seu sucesso na Capital Paulista. Porém, o jogador foi taxativo em relação ao Tricolor: “O São Paulo é um clube que eu teria um interesse muito grande se fosse voltar para o Brasil. Se o clube tivesse o interesse, eu assimilaria muito bem. Eu tenho muita admiração. Se houvesse o interesse de ambas as partes, seria um passo muito grande para um acerto” – disse na entrevista do UOL.

 

Hoje Marlos é outro jogador que, segundo ele mesmo, está preparado até para ser protagonista de clubes brasileiros. “Hoje eu acredito que seria (sic) diferente, já estou preparado para assumir um cargo importante em qualquer equipe que eu vá. Tenho a cabeça muito boa e experiência em competições internacionais”, – disse na entrevista.

 

Apesar do carinho e “oferecimento”, por enquanto a volta de Marlos para o Brasil (e ao São Paulo) é muito improvável. Marlos está totalmente adaptado ao Shakhtar e a Ucrânia, além de ser motivado pelos desafios dos grandes campeonatos europeus.

 

Guardada as devidas proporções, Marlos seguiu a linha cronológica de Müller dentro de campo: começou como ponta veloz e agora está pensando o jogo no meio-campo. Sinceramente, gostaria muito de contar com ele no futuro pois lembro que, apesar dos tropeços da idade na época, era um atleta muito talentoso e com uma grande habilidade. Que tenha boa sorte na continuação da carreira.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.