“Você pode perder um jogo, dói, e muito, é assim que tem que ser. Mas você não pode perder sua identidade, dedicação, seriedade, correção, comprometimento no trabalho. Este é o caminho! Para continuar procurando e corrigindo.”
Foi deste modo que Diego Lugano descreveu o resultado da última quarta-feira, que culminou na eliminação do São Paulo na cobrança de pênaltis, em Itaquera. O diretor Tricolor lamentou o resultado em seu Instagram pessoal mas exaltou a entrega dos jogadores, que obedeceram taticamente o que lhes foi proposto.
Lugano foi um jogador que nunca aceitou derrota e não trocava camisas nem palavras com seus adversários após um resultado negativo. Suas palavras refletem a crença num bom caminho para o elenco neste ano. Oxalá ele esteja certo!
Fonte: Instagram Diego Lugano
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(9) Comentários
Daniel
30 de março de 2018O SP jogou atrás o tempo todo. Jogar mais na defesa fora de casa ok. Nao conseguir segurar a bola por 1 min. seguido é inadmissível. Não ter alternativa de contra ataque além de não conseguir segurar a bola é a receita para ser encurralado. O SP jogou dessa forma, a meu ver covarde, durante todo o segundo tempo do jogo 1 e a partir dos 20 min. do 1 tempo do jogo 2 até ao final. Mereceu a eliminação sem nenhuma dúvida. A forma como o time atuou tem que ser analisada por inteiro. A defesa foi bem ok. Mas o time no geral não foi bem. Futebol não é só defesa. Não se joga 70 min. se defendendo. Isso não existe Perrone.
Luiz
29 de março de 2018Perrone, a eliminação doeu demais, mais acho que o time representou o sistema defensivo foi muito sólido só acho que ao invés de colocar o caique o aguirre deveria fechar a casinha com um volante ou outro zagueiro, enfim coisas que acontecem , e nos pênaltis afaltou os mais experientes petrós e jucilei se apresentarem
Julio Oliveira
29 de março de 2018Jovem, onde outros só vêem o lado ruim da coisa, prefiro acreditar... Não vou levantar uma bandeira de FORA AGUIRRE com o cara no comando do clube há 4 jogos! Se esse é o jogo dele é o clube for campeão, pra mim ele será o cara!!! Assisti a um São Paulo que não via há tempos... Se fosse Dorival, eles tinham passado o carro e dadoé dado a re... Mas não foi o que aconteceu... Eles pediram sangue para passar, encontraram um time que não lembrou em nada Aquele saco de pancadas dos grandes de outros tempos... Apesar da derrota, esse São Paulo deixou algo de bom e mais que isso... Esse São Paulo dá esperança de que ainda seremos campeões esse ano!
Alessandro
29 de março de 2018A diferença dos jogadores do São Paulo , com os do Curintia é que os caras podem ter um time ruim fraco ,mas sempre jogam por cada bola cada jogada ,correm com vontade parece que são craque, e sem contar que muitos vem de times pequenos ou da base, e demonstram vontade ,chutam no gol ,inventam jogadas chutam no gol não desistem , os jogadores do São Paulo sempre com medo não chutam não tentam drible, e por isso não saem disso não são ousado...por isso que ultimamente o time vem sem ganhar títulos , dúvido se fosse Neymar , não ia para cima tentaria inventava ... resumindo são é uma merda jogadores sem criatividade, sem tentar nem força de vontade,ruim como disse jogador do time Novorizontino time ruim ,só carniça... agora culpa é de quem trás caras desse pro profissional...e cuidado para não cair...e olha perderá tbm copa do Brasil... isto já é um fato...na do mata mata ...os caras amarelam ,tremem .
Marinho
29 de março de 2018Continuem pensando assim é tratando time medíocre com complacência e vamos continuar nas filas de todos os campeonatos. Escreve aí é guarda. Ou muda a postura e evolui ou vai ficar nessa mesmice que já dura 5 anos.
Daniel Perrone
29 de março de 2018Por favor, me diga que postura você acha que o São Paulo e seus diretores devem ter. abs
Mario
29 de março de 2018Por essas e por outras que Dom Diego Lugano teve, tem e sempre terá a minha admiração e respeito!!! Que sirva de espelho para todo o elenco!!!
Caio D. Luciano
29 de março de 2018Perrone, não que tenha faltado raça e empenho dos jogadores, mas achei a postura do SPFC defensiva demais, muito acuado e esperando demais o adversário. Ora, mesmo jogando fora de casa, não se pode esquecer o tamanho do SPFC. A impressão que dava o tempo todo era que o gol do Corinthians era uma questão de tempo, e foi... Muito chutão pra frente, faltou valorizar a posse de bola... enfim, dava pra ter sido bem melhor.
Daniel Perrone
29 de março de 2018Sim. Jogo defensivo. O São Paulo se defendeu bem com o time que tem. Por três minutos iríamos para a final. O erro foi fatal. abs