Cipriano: “não me apresentaram nenhum projeto a médio e longo prazo!”

O atacante Marquinhos Cipriano, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, finalmente saiu do silêncio e deu sua versão sobre a não renovação de contrato com o São Paulo. O atleta, que será jogador do Shakhtar após o término do contrato com o Tricolor, revelou mágoa com o processo de renovação e afirma cumprir ordens em Cotia, onde treina em dois períodos para manter a forma.

 

Apesar da mágoa com o modo como foi dirigida a negociação com o Tricolor, Marquinhos não reclamou de falta de pagamentos ou de assistência ou estrutura no clube. “Quanto a isso, não posso falar nada. Mesmo aqui em Cotia, tenho toda a assistência do clube.” – disse ele.

 

Duas coisas são bastante curiosas na reportagem. A primeira foi a opção de Marquinhos Cipriano em escolher o Shakhtar e não o Barcelona, outro interessado com proposta concreta. “O projeto apresentado pelo Shakhtar foi algo que encantou a mim e a minha família. A decisão nem tem a ver com dinheiro, mas com o planejamento a médio e longo prazo.”– explicou.

 

A outra coisa curiosa foi o fato de Cipriano ter voltado a treinar com a base enquanto Militão, que também não renovará contrato, continuar como titular na equipe principal. Acho MUITO ESTRANHA essa ‘manutenção de Militão’, que demonstra claros sinais de não querer renovar com o clube. Se não seguirá no São Paulo, que também fique treinando em Cotia até o final do contrato. Se a medida virar regra para todos, muito empresário pensará duas vezes antes de aconselhar jogador.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.