Artista cria exclusivo “Mickey Mouse Jason” em homenagem ao Tricolor!

O artista plástico brasileiro Thiago Rosinhole é conhecido por desenvolver peças customizadas e originais à partir de bonequinhos “Mickey” da empresa Funko; os famosos Funko Pops. Ele transforma os Mickeys em diversas repaginações da cultura pop e geek, customizações de atletas e outras celebridades, como LeBron James, Coringa, Ayrton Senna, Harry Potter entre outros tantos. Alguns trabalhos podem ser vistos neste link.

 

Thiago criou uma série de “Jasons Tricolores” totalmente feitos a mão a pedido do blog São Paulo Sempre. O trabalho é uma homenagem lúdica ao personagem criado pela torcida Tricolor. A quantidade dos toys é limitada e as vendas são feitas através do site do autor no Mercado Livre.

 

Adquira o seu Jason Tricolor no site de vendas aqui.

 

A peça é toy art em vinil customizado, envolta em display acrílico cristal e base preta, assinada pelo autor. O trabalho é fantástico, assim como tantos outros criados pelo artista. Com passagens pelas Comic Coms e exposições nos Estados Unidos, Thiago Rosinhole desponta como um dos melhores artistas pop da nova geração brasileira.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.