A Adidas, nova patrocinadora do Tricolor e em início de operações com o clube, anunciou uma vaga estratégica para o seu marketing no Brasil. É uma vaga de especialista em clubes sênior para trabalhar “360 graus” (isso é, em todas as plataformas, campos e possibilidades) com o São Paulo FC.
Veja o anúncio da vaga de Especialista em Clubes Sênior da Adidas.
A marca alemã exige longa experiência em negociações, números e comunicação, além de graduação em marketing (ou relacionado a área), disponibilidade para viagens, inglês fluente, habilidade e experiência em gestão de crises, algo muito comum no futebol brasileiro. A empresa certamente espera acertar com um executivo de ponta.
A boa notícia para a torcida Tricolor é que a vaga aberta é indício da necessidade da marca em contar com um profissional realmente gabaritado e muito preparado para a área. A princípio, nada de indicações políticas como costumamos ver dentro dos clubes.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
Roberto Dias
8 de maio de 2018Daniel por acaso o diretor de marketing do SPFC é remunerado?
Daniel Perrone
8 de maio de 2018Sim. É ocpupado por um profissional da área, o Luis Fiorese. abs
João Felipe
8 de maio de 2018Legal, Daniel. Sobre o marketing digital de performance do tricolor, você conhece a estrutura? É muito estranho, não sermos impactados por produtos relacionados ao SP e a loja virtual, é isso que sigo em todas as redes sociais, e ainda acesso o site regularmente. Acredito que o clube esteja perdendo oportunidades de vender produtos, principalmente, camisas. Abs
Daniel Perrone
8 de maio de 2018Também sinto falta mas enquanto não resolverem os problemas das lojas, distribuição e produtos, não dá para pensar nisso ainda. abs