Vaga aberta para trabalhar no marketing da Adidas/São Paulo

A Adidas, nova patrocinadora do Tricolor e em início de operações com o clube, anunciou uma vaga estratégica para o seu marketing no Brasil. É uma vaga de especialista em clubes sênior para trabalhar “360 graus” (isso é, em todas as plataformas, campos e possibilidades) com o São Paulo FC.

 

Veja o anúncio da vaga de Especialista em Clubes Sênior da Adidas.

 

A marca alemã exige longa experiência em negociações, números e comunicação, além de graduação em marketing (ou relacionado a área), disponibilidade para viagens, inglês fluente, habilidade e experiência em gestão de crises, algo muito comum no futebol brasileiro. A empresa certamente espera acertar com um executivo de ponta.

 

A boa notícia para a torcida Tricolor é que a vaga aberta é indício da necessidade da marca em contar com um profissional realmente gabaritado e muito preparado para a área. A princípio, nada de indicações políticas como costumamos ver dentro dos clubes.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.