Decisão da Copa do BR Sub-20 deverá ter público acima da expectativa!

Diferente do que aconteceu em Itaquera, o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil Sub20 entre São Paulo e Corinthians terá entrada gratuita para o torcedor são-paulino. A decisão acontecerá no próximo sábado (02/06), às 10h45 no Morumbi.

 

Apesar da não cobrança de ingressos, o site oficial do Tricolor fará uma campanha de apoio à arrecadação de agasalhos, e estimula que os torcedores tragam ao estádio algum agasalho em bom estado. Ainda segundo o site, a entrada do público será feita exclusivamente pelo portão 5 e os torcedores poderão acompanhar a partida pelo setor intermediário do estádio. Os portões serão abertos às 8h45 da manhã, lembrando que só serão permitidos torcedores do São Paulo para essa partida.

 

O meia-atacante Antony (foto), que brilhou no primeiro jogo da final marcando o gol que manteve o São Paulo vivo na disputa do título com o Corinthians, conta com a presença e apoio do torcedor Tricolor: “Agora jogaremos na nossa casa, diante da nossa torcida e temos tudo para fazer um grande jogo. Vamos trabalhar forte durante a semana para chegar bem no Morumbi. Contamos com o apoio do torcedor são-paulino” – disse o jogador.

 

Estimo um público acima do previsto pelo clube. A gratuidade, a rivalidade e a necessidade de vitória para ao menos forçar a disputa por pênaltis, já que o primeiro jogo foi vencido pelo rival, deverão atrair um público maior que o esperado. Caso ocorra super-lotação no anel intermediário, o Tricolor deverá abrir outros setores do estádio para acomodar melhor seu torcedor. Segundo o que apurei com os diretores, tudo foi pensado pelo conforto do torcedor e também para fazer maior pressão, já que o anel intermediário é mais próximo do gramado.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.