Veja quem poderá substituir o atacante Marcos Guilherme no Tricolor:

O São Paulo confirmou neste domingo a saída do atacante Marcos Guilherme. O atleta, torcedor do clube na infância, chegou ao Tricolor no meio do ano passado, realizou 49 partidas e marcou dez gols.

 

Raí comentou a saída no site oficial: “Agradecemos pela dedicação e empenho do Marcos Guilherme enquanto jogador do São Paulo. É um grande profissional, e por isso fizemos todo o esforço para que permanecesse. Infelizmente, nesse momento não será possível, o Atlético tem outras caminhos para ele e não cedeu nas conversas. Desejamos sucesso a ele e as portas estarão sempre abertas”, disse ele.

 

Pelos noticiários, o Atlético PR queria 3 milhões de euros por 50% dos direitos de Marcos Guilherme. Uma quantia próxima do que o São Paulo pagou por 100% dos direitos de Éverton, maior contratação do clube.

 

O jogador era importante no esquema tático de Diego Aguirre. Sem ele, o treinador já começa a procurar alternativas para o lado direito. Aqui vai uma dica valiosa do blogueiro: o jovem Helinho, destaque do Tricolor, da seleção de base e campeão da Copa do Brasil neste último sábado atualmente joga naquela posição.

 

A solução pode estar dentro de casa, treinando Helinho na ‘dupla’ função de atacar e marcar durante a parada da Copa do Mundo. Outras opções são Valdívia, recuperado de lesão e atualmente no banco de reservas e o jovem Paulinho, que tem entrado no lado direito em alguns jogos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.