São Paulo prepara ex-atleta da base para a vaga de Marcos Guilherme

O atacante Paulinho (ex-Paulinho Bóia), pode ser uma das surpresas na escalação do São Paulo para a partida de “seis pontos” diante do Internacional, às 21h30 no Morumbi.

 

O camisa 26, que segundo o UOL vem sendo preparado pelo técnico Diego Aguirre para a função no lado direito do campo, entrou em uma “gelada” (com o time perdendo para o Palmeiras, no Allianz Parque) e mostrou bom serviço, arriscando dribles e chutes na meta palestrina. Valdívia, concorrente na posição, não poderá atuar nesta terça.

 

Paulo Henrique Pereira da Silva, o Paulinho, estreou no profissional no dia 24 de fevereiro e não atuava desde o dia 28 de fevereiro, em partida diante do CRB, válida pela Copa do Brasil. O jogador é uma das grandes apostas de Luiz Cunha, ex-diretor de futebol do São Paulo. O ex-dirigente aposta no potencial de Paulinho desde a época em que comandava as categorias de base, em Cotia.

 

Vale a aposta no jogador. Paulinho é rápido e de drible fácil. A juventude também é um bom contraponto a experiência de Diego Souza e Éverton. Tanto ele como Morato podem ser testados no setor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.