Detalhes da ação de divulgação das novas camisas Adidas/SPFC 2018/2019

A próxima quinta-feira promete ser de muita emoção para o torcedor São-Paulino. Será no dia 12 de julho o evento de apresentação das novas camisas de jogo da Adidas, fornecedora anunciada no dia 27 de fevereiro. O evento a princípio está agendado para o estádio do Morumbi, com presença do elenco, patrocinadores e convidados.

 

Kaká e Aloísio Chulapa são os convidados de honra para apresentarem as novas peças. A camisa #1 é a que envolve mais expectativa pois já é sabido que terá as faixas no peito e o patrocinador Banco Inter na parte debaixo das faixas. Já a camisa #2 também promete bastante, com a cor preta em destaque, segundo algumas fontes. Há também a possibilidade dos escudos do clube estarem sem as estrelas, como sugeriu algumas imagens que circularam pela internet.

 

Veja imagem sugerida da camisa #2, vazada na internet.

 

Há também a possibilidade do torcedor conhecer o homem forte que estará entre o São Paulo e a marca Alemã. Recentemente a Adidas colocou uma vaga executiva para trabalhar o produto São Paulo. Segundo o site da Adidas, esta vaga já foi preenchida.

 

O Banco Inter, patrocinador master do clube, já começou a pré-venda exclusiva do material. Quem for correntista do banco poderá adquirir em primeira mão as camisas de jogo do Tricolor antes dos demais torcedores. É mais uma boa ação, que privilegia quem está alinhado com o patrocinador. O banco Inter ultrapassou a marca de 600 mil correntistas em maio e a meta é chegar a um milhão de clientes até o final do ano.

 

A nova camisa #1 Tricolor estreará oficialmente no dia 18 contra o Flamengo no Maracanã. O jogo marca o duelo entre o líder do campeonato e o terceiro colocado. Se vencer, o São Paulo ficará a um ponto da liderança do torneio.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.