“Eu peguei na mão”: detalhes e opinião sobre os novos uniformes da Adidas

“Tragam as faixas. O tricolor está pronto para as glórias.”

 

Foi assim que a Adidas revelou os novos uniformes #1 e #2 ddo São Paulo FC para a temporada 2018/2019. Através de seu instagram, a marca alemã mostrou os dois modelos vestidos pelos jogadores Nene, Reinaldo, Diego Souza, Liziero e Jucilei.

 

É muito diferente falar sobre as camisas a distância, por isso fui ao Shopping Eldorado conferir a ação pré-venda que o Banco Inter e a Adidas promoveram nesta quinta-feira. Com as camisas na mão pude enfim constatar que a qualidade do material está de acordo com o tamanho do clube e da marca.

 

Opinião Camisa #1 (branca): a camisa tem uma gola completamente branca e listras vermelhas a “lá Adidas” nos ombros. Poderiam as listras serem das cores preta e vermelha? Poderiam, mas vermelho também deu o destaque. O distintivo (com estrelas) e o logo Adidas são bordados e bem feitos. As faixas estão no peito e o fundo da camisa é branco.

 

Opinião Camisa #2 (listrada): a camisa tem gola “V” preta com detalhe em vermelho. Os ombros e as costas são da cor preta. O distintivo e o logo Adidas são bordados e bem feitos. O distintivo (com estrelas) é um pouco menor que a camisa #1. Para mim esse modelo ficou o mais bonito e se fosse escolher entre uma e outra, ficaria com ela.

 

Não tem camisa de jogo e torcedor, é tudo uma versão só. Cada uma custa R$ 249,90. Uma coisa que me incomodou foi ver as camisas sem números nas costas. De frente a gente vê que “é Adidas” mas de costas “parece Hering” de tão básica. Não há nada a não ser as cores branca (camisa #1) e preta (camisa #2) por isso recomendo a personalização, pelo menos com número. Eles são grandes e modernos mas achei que poderiam ter colocado um pouco de vermelho. As costas ficaram um tanto quanto “alvi-negras” demais porém, para leitura no estádio, as fontes estão de ótimo tamanho.

 

Por fim, uma notícia que vai agradar muita gente: as duas camisas tem versão feminina e tamanhos infantis. Ainda não é certo se virão com ou sem patrocínio mas na pré-venda estava vendendo com patrocínio por motivos óbvios (pré-venda do Banco Inter) mas as camisas femininas estavam limpas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.