São Paulo mira reserva para Nene!

O Tricolor procura um volante no mercado mas também poderá contratar um jogador para o meio criativo antes mesmo do que se imaginava. Trata-se de de Everton Felipe, meio-campista que pertence ao Sport e estava encaminhado ao Flamengo.

 

Segundo o diário Lance! não houve acerto financeiro entre os clubes rubro-negros, abrindo possibilidade do Tricolor iniciar a negociação com os pernambucanos pela aquisição ou até empréstimo do atleta. A famosa ‘oportunidade de mercado’. Com 21 anos e passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, Everton seria mais um jogador trabalhado para o futuro, e também alternativa a vaga de Nene, caso o camisa 10 Tricolor esteja sem condições de atuar no Campeonato Brasileiro ou Sul-Americana. Shaylon e Lucas Fernandes são as atuais reposições no elenco. Seria mais um para a concorrência.

 

Titular no Sport em 2017, Everton Felipe se lesionou gravemente em setembro do ano passado e ficou meses se recuperando do rompimento do ligamento cruzado anterior. Com a lesão, o interesse do Spartak Moscou-RUS pela sua contratação esfriou. Há comentários sobre a boa amizade entre o meia e Diego Souza. Os dois jogaram juntos no Leão da Ilha no ano passado e Diego poderia ter aconselhado o meia a se transferir para o Tricolor.

 

Ainda segundo o Lance! a conversa inicial poderá se transformar em proposta em breve.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.