Rogério Ceni no CT do Palmeiras: profissionalismo ou heresia?

Deu na ESPN Brasil: o M1TO Rogério Ceni estará nesta sexta-feira no centro de treinamento do Palmeiras com o seu clube, o Fortaleza. O técnico usará as dependências da Academia de Futebol rival do São Paulo visando o confronto diante do Guarani, neste próximo sábado.

 

Como atleta, Rogério jamais pisou no CT palmeirense portanto essa será uma visita inédita. Entendo e aceito que o profissionalismo de Rogério está acima da rivalidade nesta sua nova fase e devemos respeitar o trabalho atual do nosso ídolo eterno, mas confesso que me dá uma certa dor no coração só de saber que ele estará treinando em ‘território hostil’ e não no nosso lar. No fundo de minha alma torcedora isso chega a ser uma heresia da bola. (frase irônica, para quem não entende)

 

Boné New Era SPFC em promoção: R$ 54,99 na Netshoes.
Camisa SPFC Celeste azul em promoção: R$ 49,99 na Netshoes

 

É, sem dúvida, um fato curioso do futebol. Também imagino o torcedor palmeirense com uma pontada no peito ao descobrir que o matador Ceni estará em seus domínios. Segundo o site FutDados, Palmeiras e Cruzeiro são as maiores vítimas do goleiro-artilheiro, com sete gols sofridos cada. Veja aqui a lista completa dos gols do M1TO no Palmeiras.

 

Em tempo: o CT do São Paulo, primeira opção do Fortaleza, estará ocupado nessa sexta pelo próprio elenco Tricolor, que só irá a Recife depois do treino, por isso não pôde ceder o espaço aos cearenses. De qualquer forma, boa sorte ao eterno M1TO no jogo em Campinas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.