Tabelinha entre TRI Mundiais!

Humildade e respeito – Essas são as palavras pregadas por Diego Aguirre para o resto dos dezenove jogos que o São Paulo terá até o final da temporada. Apesar do Tricolor estar na liderança do Campeonato Brasileiro e ter a melhor campanha da história dos pontos corridos, o pelotão de frente não está distante. Segundo Aguirre, que abriu mão de mais reforços na temporada, é importante manter o foco e motivação dos jogadores.

 

Casas Cheias – A Vila Capanema estará cheia nesta quarta-feira para Paraná e São Paulo. Pelo menos cheia de são-paulinos. A torcida lotou a sua área, comprando toda a carga de ingressos disponíveis para os visitantes. E o jogo contra o Ceará às onze horas de domingo promete ser bem disputado. Os ingressos para sócios torcedores estão disponíveis no site Total Acesso. Quem estiver com o plano em dia não pode vacilar. Reserve o seu ingresso o quanto antes aqui.

 

Lei do ex? – O São Paulo poderá novamente aplicar a “lei do ex” neste meio de semana. É que Everton, contratado junto ao Flamengo e um dos destaques do time, iniciou sua carreira no Paraná Clube, próximo adversário do Tricolor. Por outro lado Maicosuel, emprestado ao clube de Curitiba, não atuará por questões físicas e também impedimento contratual.

 

Florida Cup 2019 – Ainda não é oficial mas rola uma imagem pelas redes sociais dizendo que o São Paulo estará no grupo do Barcelona, Manchester City, Sevilha, Ajax e Fortaleza. Os jogos com a presença do Tricolor serão entre os dias 15 e 21 de janeiro de 2019, uma semana depois dos jogos entre Bayern Leverkusen, Bayern Munique, Cruzeiro, Corinthians, Orlando City e Racing.

 

Sem problemas! – O amistoso entre o selecionado brasileiro de Rugby e o All Blacks Maori, tradicional equipe da Nova Zelândia, confirmado para o dia 10 de novembro no Morumbi, não atrapalhará os jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro. No dia 04 de novembro o São Paulo enfrentará o Flamengo em seu estádio e só voltará a jogar em casa no dia 14, contra o Grêmio.

 

Balanço Trimestral? – O diretor executivo financeiro Elias Barquete Albarello representou o São Paulo FC no 2º Encontro de Diretores Financeiros, que ocorreu na última semana, na sede social do Flamengo, no Rio de Janeiro. O primeiro encontro fora realizado no Morumbi. O intuito dos encontros é compartilhar e dar encaminhamento das melhores práticas na área. Tomara que o Tricolor bote em prática o lançamento dos balanços trimestrais que ajudarão a coletividade Tricolor a acompanhar melhor a evolução (ou não) das gestões do clube.

 

Fidelize seus filhos – Tem camisas oficiais Adidas SPFC para a criançada. Segue link da camisa #1 e da camisa #2 na loja São Paulo Mania para todos os papais e mamães que não querem dar sopa ao azar com os seus filhos. Proteja a sua cria: dê uma camisa do Tricolor para ela.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.