Saiu na InfoMoney: o Banco Inter, patrocinador master do São Paulo e primeira fintech a abrir capital na bolsa de valores brasileira, apresentou uma das maiores valorizações do mercado no mês de agosto, com alta acumulada é de 47,24%.
Coincidentemente agosto foi o mês que o Tricolor conquistou a liderança do Campeonato Brasileiro, o mais visto no país. Segundo Alexandre Riccio de Oliveira, vice-presidente do Banco Inter, a exposição na televisão não tem relação direta com a alta da ação, mas definitivamente é boa para a instituição. “Achamos super positivo [o patrocínio], traz uma credibilidade diferenciada e é uma das nossas principais campanhas de marketing agora” – comentou para a InfoMoney.
No segundo trimestre do ano, o Banco Inter apresentou um lucro líquido de R$ 28,4 milhões e crescimento de 28% na comparação anual, um número 10% acima da expectativa média dos analistas que acompanham a empresa. Não faz muito tempo, o presidente do Banco Inter citou o São Paulo como ótimo parceiro, com o banco ‘sujeito’ a aumentar o prazo e até melhorar essa relação.
Opinião do blogueiro: precisa opinar? Tá na cara que tanto o São Paulo como o Banco Inter acertaram na relação de parceria e patrocínio. Não é apenas uma coincidência: o sucesso do clube valoriza a marca de seu patrocinador, e vice-versa. Que ambos tenham o sucesso merecido neste e em muitos outros anos!
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Theo Medeiros
30 de agosto de 2018Um clube como o São Paulo merece um patrocinador-parceiro como o Banco Inter. Que continuem trabalhando bem no marketing