Banco Inter apresenta alta na bolsa e valoriza patrocínio ao São Paulo

Saiu na InfoMoney: o Banco Inter, patrocinador master do São Paulo e primeira fintech a abrir capital na bolsa de valores brasileira, apresentou uma das maiores valorizações do mercado no mês de agosto, com alta acumulada é de 47,24%.

 

Coincidentemente agosto foi o mês que o Tricolor conquistou a liderança do Campeonato Brasileiro, o mais visto no país. Segundo Alexandre Riccio de Oliveira, vice-presidente do Banco Inter, a exposição na televisão não tem relação direta com a alta da ação, mas definitivamente é boa para a instituição. “Achamos super positivo [o patrocínio], traz uma credibilidade diferenciada e é uma das nossas principais campanhas de marketing agora” – comentou para a InfoMoney.

 

No segundo trimestre do ano, o Banco Inter apresentou um lucro líquido de R$ 28,4 milhões e crescimento de 28% na comparação anual, um número 10% acima da expectativa média dos analistas que acompanham a empresa. Não faz muito tempo, o presidente do Banco Inter citou o São Paulo como ótimo parceiro, com o banco ‘sujeito’ a aumentar o prazo e até melhorar essa relação.

 

Leia a matéria completa aqui.

 

Opinião do blogueiro: precisa opinar? Tá na cara que tanto o São Paulo como o Banco Inter acertaram na relação de parceria e patrocínio. Não é apenas uma coincidência: o sucesso do clube valoriza a marca de seu patrocinador, e vice-versa. Que ambos tenham o sucesso merecido neste e em muitos outros anos!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.