Tabelinha entre TRI Mundiais!

Volta ao trabalho! – O elenco volta aos trabalhos nesta quarta-feira. Os comandados de Aguirre ganharam uma folga maior após o jogo contra o Ceará para uma recuperação plena, tanto física como mental. Lesionado, Everton está em tratamento intensivo para voltar o quanto antes. Além dele, o São Paulo não contará com Nene e Jucilei, suspensos. O Flu, próximo adversário, não contará com o zagueiro Gum e Pedro, artilheiro da competição.

 

Casa cheia novamente! – Novamente o Morumbi terá casa cheia para o próximo compromisso no Brasileirão. Mais de 30 mil ingressos foram comercializados, com setores laranja, azul e amarelo da arquibancada lotados. O bom número de jogos em casa nos finais de semana impulsiona boas rendas e médias de público. Segundo o Globoesporte.com o Tricolor atualmente ocupa a quarta colocação em média de público em casa, com 28.153 pagantes a um custo médio de R$ 29,00. Sem arena.

 

Rei fora de casa! – Porém, é como visitante que o Tricolor vem surpreendendo: o clube ocupa 48% da parte destinada a torcida visitante nos estádios neste ano, com uma média de 18.140 torcedores. Segundo o Globoesporte.com a média de público dos clubes da série A, B e C é de 26%.

 

“Uma ótima noite, nação santista!”  Foi isso que o Santos tuitou após a eliminação do São Paulo na Libertadores 2016 pelo Atlético Nacional, último clube da sua então contratação da época, Copete. Pois nada como um “ótimo dia” após uma ótima noite. O mesmo Santos amarga uma eliminação após desastre do seu corpo jurídico no caso Sanchez. Ótimo dia, nação Tricolor!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.