Tricolor: meio ‘made in Cotia’, Edimar na lateral e Reinaldo no ataque

Sem três dos seus pilares, o São Paulo deverá entrar em campo hoje no Morumbi com uma escalação bem diferente da usual. O time deverá contar com um meio campo bastante jovem e Reinaldo no ataque.

 

Sem Jucilei, Nene e Everton e com Hudson ainda sem estar em sua melhor forma, Aguirre deverá compor o meio com Luan, Liziero e Shaylon. São três garotos que outrora estavam em Cotia e que neste domingo deverão cuidar da transição meio-ataque do Tricolor.

 

Outra novidade é Reinaldo no ataque, com Edimar compondo a linha de quatro defensiva. A alternativa deu certo diante do Corinthians e o São Paulo venceu o clássico com atuação destacada do seu lateral. Reinaldo marcou dois gols na ocasião.

 

Camisas comemorativas em promoção na São Paulo Mania.

 

O maior problema de Aguirre será a falta de opções defensivas no banco. O elenco perdeu Arboleda (viajou para ver o filho e já jogar pelo seu país), Rodrigo Caio (sentiu a volta aos treinos) e Araruna (fora de combate). O técnico Tricolor subiu Igor Gomes para compor os suplentes e contará com Everton Felipe, Tréllez e Carneiro para eventualmente mudar o jogo no ataque.

 

O torcedor está entusiasmado e mais uma vez encherá as arquibancadas do Cícero Pompeu de Toledo. O estádio lotado conduzirá o time para mais um passo importante no Campeonato Brasileiro. Meu palpite: São Paulo 2×1 Fluminense.

 

Atualizado: a chance de Hudson jogar aumentou bastante. Ele deverá entrar no lugar de Luan, compondo o meio-campo com Liziero e Shaylon.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.