Fica de olho, São Paulo: rival já reclama de escolha do árbitro para o clássico!

A escolha do árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio para o Choque-Rei do próximo sábado no Morumbi já desencadeou uma chiadeira generalizada dos torcedores do Palmeiras nas redes sociais. Os torcedores o consideram o ‘pior árbitro em jogos do Palmeiras’. Veja algumas manifestações aqui.

 

Uma das principais reclamações é sobre polêmicas recentes envolvendo os jogos do rival, como a derrota diante do Santos pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, além de outro jogo contra o próprio Peixe e o Internacional em 2015.

 

Três potes Whey Midway Minotauro/Minotouro por R$ 99,99 aqui.

 

Vale lembrar que Alexandre Mattos, diretor palmeirense, pressionou a arbitragem no último jogo diante do Cruzeiro (com erro primário contra o Palmeiras), do mesmo modo como fez no primeiro jogo entre Palmeiras e São Paulo no primeiro turno. O presidente alviverde Maurício Galiotte teve uma reunião de cerca de cinco horas nesta semana na CBF para expor diversos erros cometidos contra o seu clube no Campeonato Brasileiro.

 

O São Paulo, também prejudicado em alguns jogos deste Brasileirão, precisa ficar de olhos bem abertos com essa movimentação palmeirense. Tudo que eu peço é uma arbitragem justa de Wilton Pereira Sampaio, sem se afetar pela ‘pressão palmeirense’ na semana que antecede o clássico, principalmente se lembrarmos da pressão feita por Mattos no árbitro Rodolpho Toski Marques no intervalo do jogo da 9ª rodada, no Palestra Itália. Naquela ocasião, o Palmeiras se beneficiou de um gol irregular na vitória por 3×1.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.