São Paulo deveria entrar na briga pelo centroavante Pablo, do Furacão

O atacante Pablo, do Atlético Paranaense, é um dos destaques do Brasileirão 2018. Atualmente vice artilheiro da competição, o jogador é peça fundamental do clube em sua ascensão no segundo turno do torneio.

 

Há rumores de interesse do Palmeiras sobre o jogador. Segundo o jornalista Jorge Nicola, ainda não há negociação aberta com o CAP sobre o atacante “prata da casa” do clube mas, caso negocie Deyverson ou Borja, a chance de abrir negociação com o jogador e o seu clube seria considerável. O palestra já contratou o atacante Artur (Ceará) e o meia Zé Rafael (Bahia) para a próxima temporada.

 

Na minha opinião o São Paulo deveria entrar nessa briga, ou melhor, antecipar-se ao interesse verde. Com características tanto de área como de lado de campo ou até atuando como meia centralizado, Pablo seria um bom reforço para qualquer clube no ano que vem. Apesar de só ter despontado agora, o atacante de 26 anos possui passagens pelo Figueirense, Real Madrid B e Cerezo Osaka e alia rapidez com bom aproveitamento na área.

 

Entretanto, o contrato do jogador com o CAP prometerá ser um grande obstáculo para qualquer clube que o desejar no ano que vem. Isso porque o atacante tem vínculo com o clube paranaense até abril de 2021 e obviamente uma multa substancial protege o detentor de seus direitos econômicos.

 

Além da tentativa por Pablo, o Tricolor também deveria dar chance de jogo aos seus atletas recém promovidos da base. Helinho, Antony e Brenner (sem falar de Toró, ainda no Sub20) deverão ser inscritos e atuarem no Paulistão 2019. Nada melhor que um torneio estadual para revelar de vez esses garotos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.