Toró na mira do Real Madrid

O jornal ‘As‘, um dos principais periódicos da Espanha, sugeriu uma galeria de jovens promessas brasileiras na mira do Real Madrid. Entre elas está Jonas Toró, atacante recém lançado no profissional do Tricolor.

 

O São Paulo acertou a compra do atacante no início de agosto deste ano. Destaque no Primavera, de Indaiatuba, Toró despertou atenção do Tricolor na Copinha de 2017 e estava no clube por empréstimo até o meio deste ano. O atacante fechou acordo de cinco anos com o São Paulo após forte sondagem do Shakhtar Donetsk e aparentemente está amparado por uma boa multa.

 

Meses atrás, em entrevista a rádio Globo, o diretor financeiro Elias Barquette afirmou que o São Paulo não teria necessidade de se desfazer tão rapidamente de suas estrelas da base com a reestruturação financeira proposta pela diretoria após as saídas de David Neres, Lyanco e Luiz Araújo.

 

Além de Toró, o ‘As‘ colocou os jovens Papagaio e Gabriel Verón (Palmeiras), Calabrés, Kaio Jorge e Yuri Alberto (Santos), Fabricio Oya, (Corinthians), Vitor Gabriel e Yuri Cesar (Flamengo) na mira do clube espanhol. Apesar de ser uma especulação, a reportagem mostra conhecimento e atenção especial do Real no futebol de base brasileiro, após as aquisições de Vinícius Junior e Rodrygo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.