São Paulo tem dois nomes em pauta para o comando técnico em 2019

O São Paulo será treinado por André Jardine em seus últimos e importantes compromissos até o final do ano. A missão é colocar o Tricolor entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão e assim evitar a Pré-Libertadores, que abreviaria o planejamento do ano que vem.

 

Paralelamente a isso, o clube se mexe para acertar com um novo treinador para 2019. Segundo o jornalista Arnaldo Ribeiro, dois nomes inicialmente estão em pauta: Abel Braga e Mano Menezes.

 

Abel já foi falado aqui no blog. O comentarista Neto divulgou supostas conversas entre o ex-técnico do Fluminense e a cúpula do Tricolor no programa “Os donos da bola”.  Após um drama familiar, o profissional se desligou do Fluminense e provavelmente voltará a trabalhar no ano que vem. Tem currículo e experiência.

 

Porém, Arnaldo revelou uma corrente de parte do Morumbi a favor de Mano Menezes. Atualmente empregado no Cruzeiro, o técnico é visto com bons olhos por parte de dirigentes e conselheiros, disse o jornalista no programa “Linha de Passe”. A favor de Mano, os recentes títulos conquistados pelo Cruzeiro.

 

Além dos dois citados, eu ainda colocaria uma outra alternativa: Cuca. O técnico, que atualmente dirige o Santos, poderá estar se desligando do clube santista no final do ano e tem histórico e bagagem para comandar esse São Paulo de tantos problemas e estiagem de títulos.

 

Dos três citados, qual seria o seu nome predileto?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.