Mineiro e Josué reeditarão dupla heróica em dezembro, no Morumbi

Em dezembro a saudade da dupla Mineiro/Josué, uma das melhores e mais vencedoras do São Paulo Futebol Clube, será saciada. Eles estarão em campo no evento comemorativo “Vou Jogar no Morumbi” fazendo a alegria de muito são-paulino.

 

O evento acontecerá nos dias 07 e 08 de dezembro e será a segunda vez que os dois estarão presentes no Morumbi desde a dissolução da equipe vencedora de 2005. A primeira foi no evento de despedida do MITO. Juntos, Mineiro e Josué ainda conquistaram o Brasileirão de 2006, sob a batuta de Muricy Ramalho e já atuaram um contra o outro na Alemanha.

 

Para quem viveu intensamente aqueles anos será um momento imperdível. Particularmente eu devo eterna gratidão aos dois pela dedicação, profissionalismo e talento que tiveram com a camisa do São Paulo. O pacote para jogar com Mineiro e Josué ainda tem vagas e quem estiver em campo com esses heróis de verdade vai ter uma lembrança ainda mais eterna dos momentos que eles serviram a pátria Tricolor. Veja preços, datas e condições aqui.

 

O evento também marcará o relançamento do livro TRI Mundial, de minha autoria. Ele relata a história, os percalços e o êxtase dos torcedores em 2005 no Japão. São contos e imagens oficiais (Reuters) que narram os dias de luta e glória no outro lado do planeta. Estarei no Morumbi autografando o livro (preço: R$ 40,00) e jogando em território sagrado, é claro. Fica a dica para a galera.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.