São Paulo pensa em um novo volante para 2019, mas não é Thiago Mendes

Thiago Mendes chamou a atenção dos setoristas esportivos ao comentar, de forma descontraída ‘pero no mucho’, um post de um perfil no Instagram que comentava sobre a falta que o jogador faz ao clube.

 

“Alô, Leco, é só me ligar que estou chegando aí. Meu celular já está disponível para receber chamadas”, escreveu o volante no perfil Momento Tricolor. Apesar da declaração, não há negociação em andamento: o atleta é titular do Lille, que pagou cerca de 9 milhões de euros ao Tricolor em 2017.

 

 

Vale lembrar que Thiago Mendes saiu do São Paulo em uma circunstância bastante inusitada no futebol. O jogador só foi liberado para ir para a França caso declarasse publicamente, em entrevista coletiva, que era ele que queria sair do clube e não os diretores. Thiago frisou essa situação umas três vezes aos microfones da imprensa e só assim Vinicius Pinotti, diretor de futebol na época, o liberou para negociar.

 

Apesar da especulação, o Tricolor deverá contratar um novo segundo volante para 2019 pois há fortes indícios que Liziero esteja de malas prontas nesta próxima janela européia. Valioso e com passaporte europeu desde a metade deste ano, ele certamente chamará a atenção do mercado do velho continente.

 

Para o lugar de Liziero, caso sua saída se confirme, o Tricolor deverá pensar em um jogador com características de chegada no ataque pois Luan, Jucilei e Hudson não possuem esse estilo de jogo. O clube já trabalha com dois nomes, um deles atuando no eixo Rio-SP.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.