Interesse do São Paulo em Willian Arão é verdadeiro. E não é de hoje.

O Globoesporte.com publicou o interesse do São Paulo pelo volante Willian Arão, atualmente no Flamengo. Segundo o portal, o jogador priorizaria a ida a Europa, entretanto o destino poderá ser o retorno ao clube que o formou.

 

Sim, Willian Arão cresceu nas categorias de base do Tricolor e chegou a ser campeão pelo clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2010. Porém, como muitos, saiu e fez fama no Botafogo, do Rio de Janeiro. Sua conturbada transferência para o Flamengo não é engolida por botafoguenses até hoje. Arão conviveu com altos e baixos e hoje termina a temporada como titular de Dorival Junior.

 

O São Paulo tem interesse em Arão faz um tempo. Arão é volante de chegada no ataque, coisa que Hudson, Jucilei e Luan não são. O único é Liziero, que poderá se transferir para a Europa ainda em 2018. A negociação com o Flamengo é bastante complexa mas a favor do São Paulo há a vontade do jogador de trocar de ares e o Morumbi de maneira alguma seria uma hipótese descartada. Eu gosto do estilo de jogo do volante.

 

Não é só Willian Arão que o São Paulo deseja contratar na Gávea. Há também um jogador do Flamengo que o Tricolor tem interesse em ter em seu plantel para 2019. O nome é guardado a sete chaves também por se tratar de uma negociação difícil.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.