Trinca de estrangeiros foi ventilada nos corredores do São Paulo

Uma trinca de jogadores estrangeiros foi ventilada nos corredores do Morumbi nos últimos dias. Nenhum deles por diretores do clube e sim por conselheiros e empresários com ou sem ligação com o Tricolor. Eles são Darío Benedetto, Marlos Moreno e Cardona.

 

Benedetto foi ventilado há cerca de um mês. Um conselheiro do São Paulo recebeu uma ‘oferta’ pelo atacante argentino, atualmente reserva do Boca Juniors. Pelo modo da abordagem, trata-se de sondagem de mercado já que, segundo esse conselheiro, quem o procurou não se pronunciou mais, além dos números da negociação serem um tanto quanto estranhos pela qualidade do atacante. Lembrando que Benedetto, antes de ir ao Boca, já foi alvo do Tricolor.

 

O colombiano Marlos Moreno também foi ventilado no Morumbi. O atacante do Manchester City recentemente vestiu a camisa do Flamengo mas não foi bem e está de saída da Gávea. Estrela do Atlético Nacional em 2016, Moreno foi reserva, conviveu com contusão e marcou apenas um gol nesta temporada.

 

Já o também colombiano Cardona teve seu nome divulgado pelo jornalista Jorge Nicola. O meia, atualmente reserva do Boca, pertence ao mexicano Monterrey, que não abre mão da venda dos direitos, na casa dos R$ 27 milhões. Segundo Nicola, Cardona ainda recebe em dólar e teria vencimentos acima do teto Tricolor.

 

Diante do cenário, não acredito na hipótese de nenhum dos três no Tricolor, apesar de saber que o clube procura um meio-campista e atacantes com as mesmas características dos citados. Aguardemos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.