Nene será titular contra o Mirassol

O meia atacante Nene estará em campo diante do Mirassol neste sábado às 19h30, no Pacaembu. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista e será a primeira oficial do clube no ano.

 

Não era essa a intenção de Jardine mas apenas um ‘milagre’ fará com que os documentos do Profeta cheguem a tempo da inscrição no BID nesta quinta-feira. Precavido, o técnico escalará o veterano na armação do meio-campo. Vale lembrar que Nene manterá a camisa dez, herdada de Cueva no ano passado.

 

A entrada de Nene no meio campo sinaliza disputa ou revezamento na posição ao longo da temporada: Hernanes como titular e Nene como alternativa para o segundo tempo e alguns jogos, tendo o jovem Igor Gomes como terceira opção para o setor criativo. Os dois não deverão atuar juntos como titulares desde o início dos jogos. Acho importante Nene no contexto de boa alternativa a Hernanes, outro que não deve atuar em todos os jogos do ano. De todo o elenco Tricolor, o camisa 10 foi o atleta que mais jogou no ano passado e certamente caiu de produção por isso. Hoje o elenco se equilibra mais com os dois veteranos e a promessa da base.

 

Nene tem 37 anos, muito talento, boa condição física e ainda alguma lenha para queimar até a aposentadoria. Se tiver consciência da sua condição, poderá ajudar muito o clube, tal no ano passado em todo o primeiro turno.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.