Jardine cogita usar Nene e Hernanes juntos contra o Talleres, em Córdoba

O técnico André Jardine ganhou uma ‘boa dor de cabeça’ para a montagem do Tricolor de 2019. Nene, criticado no final do ano passado pelo torcedor por atitudes fora de campo, iniciou bem a temporada e foi um dos grandes destaques da estréia do time no Campeonato Paulista.

 

A atuação e principalmente as declarações fora das quatro linhas apontam um jogador entendendo o seu espaço no elenco. Nene quer jogar mas, diferente de outras ocasiões, mostrou nos microfones que estará a serviço do elenco Tricolor neste ano. Não deixa de ser uma excelente notícia.

 

A experiência do jogador poderá ser um dos elementos chave deste início de ano, principalmente quando pensamos no jogo casca-grossa que o São Paulo terá em Córdoba. Para enfrentar o Talleres será preciso boa dose de experiência e Nene é um dos mais tarimbados do grupo.

 

O técnico já sinalizou duas posições para o camisa dez neste Tricolor: atuando na direita ofensiva ou como criador das jogadas no meio. Jardine testou Nene no lado direito do segundo tempo do jogo diante do Frankfurt pela Florida Cup, no lugar de Helinho. Já contra o Mirassol, Com Hernanes sem documentação, Nene atuou na posição central do meio-campo. Neste caso o Profeta poderia atuar na função de segundo volante, setor que também possui grande domínio no campo.

 

Ainda é cedo para definir a formação ideal do São Paulo neste início do ano mas o fato é que o técnico já cogita a utilização do veterano camisa dez para as partidas decisivas da Libertadores. Nene deu uma boa impressão na estréia e sabe que a escolha passará pelo seu desempenho físico e técnico nas próximas partidas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.