Jardine acerta em esvaziar jogo de domingo. Problema será quarta-feira!

André Jardine poupará muitos atletas para o próximo compromisso do São Paulo, neste domingo diante do São Bento, no Pacaembú. Além dos lesionados, o treinador não contará com Pablo, Everton,  Anderson Martins, Arboleda e Bruno Peres.

 

Decisão acertada, tendo em vista o compromisso de quarta-feira em Córdoba. O problema é justamente esse: a quarta-feira. O Talleres, adversário do Tricolor no primeiro mata-mata da pré-Libertadores, mostrou evolução no início do ano, com aproveitamento na casa dos 50% (um pouco mais em casa, um pouco menos fora). Equilíbrio nem de perto atingido por Jardine na tentativa de um futebol com a intensidade de suas equipes da base.

 

Além disso, o clube argentino antecipou o seu último jogo no Campeonato Argentino para descansar seus atletas para o jogo de ida, em sua casa.

 

Independente do esvaziamento da partida, com promoção de alguns reservas para o jogo, o São Paulo irá em baixa para Córdoba para ‘decidir’ boa parte de seu ano contra um adversário que fará literalmente o seu jogo da vida. Haja fé!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.