Mancini avisa: seu trabalho de transição não terá ‘dedo’ de Cuca

O técnico interino Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira. Entre os assuntos comentados, o treinador que fará a ‘ponte’ entre Jardine e Cuca disse que o seu trabalho de transição não terá o dedo de Cuca, futuro técnico do São Paulo.

 

“Só a partir do momento que ele chegar. Temos coisas em comum, enxergamos o futebol de maneira semelhante. Ninguém copia ninguém. A essência de cada um tem que ser a parte principal de cada pessoa. A partir do momento que o Cuca tiver aqui ele com certeza vai alterar alguma coisa.” – Disse Mancini no CT da Barra Funda.

 

A declaração, pelo menos oficialmente, desmente a história de que Cuca já estaria promovendo mudanças no time. Também cai a tona a lenda urbana do futuro técnico comandar o clube “por whatsapp”. Porém, Mancini afirmou que a sua independência em treinar o São Paulo neste momento não quer dizer que não haverá troca de informações com o futuro técnico.

 

“Isso não quer dizer que nós não vamos nos escutar. Dirigir de longe é uma coisa difícil. Eu gostaria muito que ele estivesse aqui, mas acredito que isso não seja possível” – completou Mancini.

 

O interino não tratará sobre reforços, ficando com a direção a responsabilidade sobre a contratação de novos jogadores. Mancini considera o elenco bom e montado, mas que precisa jogar muito mais do que está jogando neste ano. “Com o elenco que nós temos, temos que melhorar.” – finalizou.

 

Ainda não se sabe se a comissão técnica de Cuca se antecipará ao futuro treinador e iniciará as atividades no CT da Barra Funda. Porém, tudo indica que ‘Cuquinha & Cia” só iniciarão em abril, ao lado do novo técnico.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.