Cuca “ganha” volante e São Paulo deve ter retorno de lateral da base

Dois atletas do Tricolor tiveram a situação encaminhada nos últimos dias.

 

O São Paulo ampliou o contrato de Hudson por mais dois anos. O jornalista Jorge Nicola, que postou a renovação seu blog, diz que o volante está no planejamento de elenco de Cuca. Segundo Nicola, o novo técnico do Tricolor fez questão da permanência do jogador e o clube ampliou o contrato com Hudson até fim de 2021, com reajuste salarial. O volante ganhou sondagens do mundo árabe nos últimos meses.

 

Outro jogador que deve estar retornando ao Brasil é Junior Tavares. Emprestado ao Sampdoria em julho do ano passado, o lateral entrou pouquíssimas vezes em campo e, segundo notícia do fim do ano no portal italiano Calcio Mercatto, o vínculo que termina em julho deste ano poderá ser antecipado.

 

Visto com grande potencial após boas temporadas na base, Junior carrega um pesado extra-campo que atrapalha demais o seu rendimento. Junior foi um dos jogadores que mais me chamou a atenção naquele time júnior de 2016 e sabe jogar bola. Espero que tenha ao menos adquirido consciência tática nos meses que serve o clube de Gênova.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.