Vagner Mancini dá sua versão sobre atrito com Jean. Raí diz que atleta fica!

O técnico interino Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva logo após o empate entre o Tricolor e o São Cetano, no Anacleto Campanella. O técnico negou ter qualquer tipo de ‘birra’ com Jean e disse que o jogador interpretou errado todo o contexto de cobrança.

 

Mancini fez questão de iniciar a coletiva falando do caso, antes de qualquer pergunta. “Conheço o Jean desde os quatorze anos de idade em uma pelada em Salvador. Sou amigo do pai do Jean e tenho um filho da idade do Jean.” – disse ele aos jornalistas.  “Só para deixar tudo claro, não tenho nada contra o atleta, muito pelo contrário. Ele interpretou tudo errado. Se acontecesse amanhã, faria da mesma forma. Quem veste a camisa do São Paulo precisa ter respeito por aquilo que acontece dentro de campo” – falou, abrindo brecha para o perdão ao atleta. “Ele faz parte do São Paulo” – disse na entrevista.

 

Mancini ainda completou dizendo que o ambiente no São Paulo não é ruim. “Posso até provar para vocês que não é ruim” – disse aos jornalistas. “Todo mundo está tentando fazer o seu melhor. O São Paulo tem muita dificuldade para as vitórias e isso nos alerta muito.” – comentou Mancini.

 

Raí, diretor de futebol do clube, confirmou que Jean continua no Tricolor: “Sim (ele ainda joga pelo São Paulo), cabe a ele, se dedicando aos treinamentos, tendo um bom comportamento, respeitando a hierarquia e trabalhando sério, tem todas as chances. É algo muito recente, vamos dar tempo a tempo” – disse ele após a partida.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.