Veja como eu conheci Igor Gomes, jovem de DNA e família 100% Tricolor!

A vibração de Igor Gomes na comemoração dos dois gols diante do Ituano no último domingo não são ‘fake news’, tampouco obra do acaso. O paulista de São José do Rio Preto tem família 100% Tricolor e viveu quase um terço da sua idade dentro do São Paulo, ora em Cotia, ora na Barra Funda.

 

DNA Tricolor? Sim, completamente. Tive o prazer de conhecer o garoto e parte de sua família após o jogo final da Copinha 2018, quando o Tricolor ficou com o vice-campeonato, perdendo do Flamengo naquela ocasião. Estávamos almoçando na Praça Vilaboim (região do Pacaembú) e vimos o menino e seus parentes subindo a rua. Chamamos eles para agradecer o jogo de Igor e o incentivamos a ir em frente no trabalho. O camisa 10 da Copinha estava um pouco cabisbaixo, claramente decepcionado pela derrota ante os rubro-negros, mas atendeu todos e ainda tirou essa foto abaixo conosco:

 

 

Ainda é cedo para determinarmos quem será Igor Gomes no futebol, mas fora das quatro linhas posso afirmar que é um menino bem solícito e acima de tudo bastante são-paulino. Foi assim que seus parentes nos passaram a ‘ficha’ lá nas imediações do Paulo Machado de Carvalho.

 

Boa sorte ao nosso garoto. Tem tudo para brilhar com o manto sagrado!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.