Permanência de Hudson na lateral é bom para o atleta e para o Tricolor!

Vagner Mancini não deu pistas do time que enfrentará o Ituano na próxima quarta mas, se depender da boa partida realizada no último domingo, pode-se dizer que Hudson será ‘barbada’ na lateral direita.

 

A permanência do volante na função que é de Bruno Peres e Igor Vinícius é uma “boa velha ideia” do Tricolor: Hudson já jogou no setor em 2014 e não foi mal. Pelo contrário: sua performance o ajudou a renovar contrato naquela época.

 

Por sua vez, o jogador não vê problemas em atuar fora da posição de volante. “Não tenho vaidade e sempre vou procurar ajudar. Se o Mancini ou o Cuca acharem que vou render melhor na lateral, vou treinar cruzamento e outras coisas que são do dia a dia para dar o meu melhor” – disse ele ao Estadão.

 

Realmente, já que renovou contrato, prefiro o investimento em Hudson como lateral marcador e, se possível, treinando cruzamentos, ao gastar dinheiro em Rodinei, a especulação da hora. Das opções que temos, ele é a melhor.

 

A lateral continua um tormento para o clube: Bruno Peres não mostrou a que veio e Igor Vinicius está emprestado até o final do ano.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.