Clubes de quatro países disputam David Neres no meio do ano. Confira:

David Neres está valorizado pelas grandes atuações que tem feito com a camisa do Ajax e pela última convocação na seleção brasileira. Por este motivo, é alvo de grande assédio de quatro clubes europeus no meio do ano, justamente a janela mais importante do futebol mundial.

 

Os quatro clubes que abertamente disputam o jogador neste meio de ano são de quatro países diferentes do velho continente. Temos um inglês (Everton), um francês (Paris Saint Germain), um alemão (Borussia Dortmund) e um italiano (Milan) na disputa aberta pelo atacante de 22 anos.

 

Neste momento, o clube com mais chances de levar o jogador é o inglês Everton. Segundo a FOX Sports, o clube da cidade de Liverpool chegou aos 45 milhões de euros (R$ 185 milhões), preço mínimo estipulado pelos holandeses. Deste modo, se não tiver concorrência que cubra o valor, o destino de Neres deverá ser a milionária Première League.

 

O São Paulo tem alta expectativa pela venda. O clube detém 20% dos direitos econômicos do jogador, além de ser o clube formador do atleta, que lhe rende uma porcentagem extra em uma transação entre países europeus. O valor, que pode chegar a 50 milhões de reais, é substancial para o clube equalizar suas finanças no ano e não depender de saídas de atletas na temporada.

 

Leia: Pablo está fora do clássico. Veja quem pode entrar no seu lugar.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.