Vai lotar! – O São Paulo anunciou mais de 45 mil ingressos vendidos para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no Morumbi. Porém, atrás do grandioso, mais uma vez os torcedores penaram (e ainda penam) para adquirirem os seus lugares na decisão. Ontem, comprei ingresso para o Rock In Rio exatamente no primeiro dia de venda aberta ao público e digo com toda clareza: apesar da alta procura no Ingresso.com, foi mais fácil e rápido comprar o direito de ver Iron Maiden, Slayer e Scorpions que o Tricolor em nossa própria casa.
Desculpa de sempre – A Total Acesso alegou o alto pico de tráfego como principal impeditivo para as compras dos Tricolores. Cerca de 30 vezes o acesso por minuto que o habitual, diz a empresa. Já escrevi muito sobre isso e acho um absurdo a maneira atual de vendas do Tricolor, principalmente em jogos de alta demanda. O ST também precisa ser melhorado e espero que nosso diretor de Marketing esteja focado também nessa mina de ouro muito mal explorada ultimamente. Nossos rivais da cidade estão anos-luz a frente neste quesito.
Defendeu o Raí! – O ídolo Aloísio Chulapa, atração de um evento na última quarta no Camarote do Leandro Guerreiro, defendeu com unhas e dentes o trabalho de Raí no Tricolor. O ex-atacante Tricolor disse que o diretor trabalhou para contratar os melhores atletas no tempo que está a frente do departamento e deu exemplos práticos: “o Pablo veio pela grande temporada, foi o melhor atacante do ano passado”, disse ele, que revelou o nome do filho que está para nascer: “Rogério Ceni”, em homenagem ao seu companheiro de tricampeonato mundial.
Peso muito grande – Lugano deu uma importante entrevista no Sportv, na última quinta-feira. Entre outros assuntos, o ídolo disse que o encaixe dos meninos no time principal não foi algo casual mas que, “por sorte”, eles entraram e deram conta do recado rapidamente. Segundo o uruguaio, este São Paulo tem identificação poderá fazer duas grandes finais contra o rival pelo Campeonato Paulista. Para Lugano, se vier, esse título terá um peso muito grande por conta da pressão por um título nos últimos anos.
Função explicada! – Lugano ainda explicou melhor sua função de Diretor institucional no Tricolor e disse por que não trabalha no futebol do clube: “Participo de decisões. Sou parte da vitória e da derrota. O futebol está com o Raí e Pássaro, e quando eles precisarem eu estou lá. Foi o que eu quis, porque ainda não tenho experiência para assumir um cargo alto. Tem que ter a humildade necessária de entender e depois ir lá para cima.” disse ele ao Sportv.
Sucesso! – Em menos de uma semana, a Loja São Paulo Sempre já é um sucesso de vendas. Novas estampas foram adicionadas a loja, como a “Não grita gol antes, porra” e “SPFCHOLIC”, além das versões femininas das atuais estampas. Os produto são de alta qualidade (100% algodão e impressão digital), o pagamento é facilitado em 3 vezes e a entrega é para todo o Brasil. Acesse a loja aqui ou peça suas camisas pelo whatsapp 11 98519-8105.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Robson De Souza Ultramari
14 de abril de 2019O Lugano Sempre surpreendendo com seu caráter ímpar e humildade. Parabéns Lugano.
Rodrigo Capelato
12 de abril de 2019Além do problema da venda, depois tem o problema da entrada. Sempre vou de arquibancada azul, mas a entrada é um absurdo. Uma bagunça na fila, depois ainda afunila. Várias vezes, eu entro com o jogo já tendo começado mesmo chegando antes. E também não tem nenhuma vantagem na entrada para quem é ST. Podiam fazer como as companhias aéreas que têm filas preferencias para os seus clientes fidelizados.
Carlos Henrique
12 de abril de 2019O Tigre-ARG fugiu de campo alegando motivos que não eram culpa do SP, ao ver essa postura do time de Itaquera, me faz lembrar daquela final... É óbvio que apedrejamento de ônibus é inconcebível, mas acho que estão querendo usar essa situação pra tumultuar e não em nome da paz, do respeito, dos bons modos ou sei lá o q. Não acredito em boas intenções vindas daquele senhor que preside o time de Itaquera.
Roberto Jr
12 de abril de 2019"Não grita gol antes, porra" é sensacional! Esses porras que não sabem torcer e ficam secando o time...
James Dean do Suarão
12 de abril de 2019Confiança no futebol conta muito. Já vi times melhores do SP de 7 anos pra cá, mas nos últimos tempos poucos transmitem a mesma confiança que este. Faz tempo que não boto fé no time como estou colocando agora. O adversário é bem mais experiente, e sabe como ninguém praticar o anti-jogo. Tem bons jogadores, maioria já foi campeão. Mas tô com um bom pressentimento, é difícil explicar. Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Liziero, Igor; Éverton, Pablo e Anthony. Anotem aí: será a foto do time campeão.
Everson Concurutto
12 de abril de 2019Fiquei absolutamente 12 horas tentando comprar o ingresso, meu isso e um absurdo, um desrespeito com torcedor, algo deve ser feito o mais rápido possível.
Gustavo Abap
12 de abril de 2019O q está tramando ASanches com essa estória de apedrejar ônibus? Estratégia pra tumultuar? Vender a imagem q eles são o bem e nos o mau? Poder dizer q fez a torcida do SP arregar? Má fé pois pode acontecer de corintianos apedrejarem o próprio ônibus pra culpar São Paulinos. A Federação e TJD já arregaram e esqueceram q a segurança do evento é de responsabilidade pública cabendo ao mandante do evento só o dever de comunicar e auxiliar as autoridades no q for solicitado. Agora diante de tanta malandragem/esperteza do Sr. ASanches fica minha pergunta. O q fazer?