Camisa #2 2019 é ideal para torcedor que pede uniformes diferentes

A Adidas apresentou a sua nova camisa #2 do São Paulo na final do Campeonato Paulista. O modelo já está à venda para todo o Brasil pelo site São Paulo Mania (Netshoes) nas versões masculina e infantil. A loja afirmou que em breve a versão feminina estará disponível.

 

Compre a nova camisa #2 Adidas SPFC aqui.

 

Para esta versão, a Adidas apresentou diversas alterações e algumas delas agradarão em cheio aqueles que pedem algo bem diferente do tradicional. A começar pelo efeito pixelizado nas faixas pretas, dando impressão de movimento no tecido. Outra alteração em relação a camisa do ano passado são as listras no ombro, em tom preto sob vermelho. As costas desta vez são vermelhas com numeração e nomes em branco. Neste caso eu indico a personalização: estranho muito as costas limpas destes uniformes da Adidas e os números consertam esse ‘defeito’.

 

 

Sobre a camisa #2: eu particularmente prefiro uma versão mais tradicional de uniforme mas não nego que as alterações são bem feitas e agradarão boa parte dos torcedores, principalmente os mais jovens. Vale a pena variar um pouco o design, desde que ele esteja dentro dos padrões determinados pelo manual de identidade do Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.