Maior aposta do clube, Antony quase foi dispensado três vezes de Cotia

Antony é uma das maiores apostas do São Paulo para o Brasileirão e a Copa do Brasil 2019. Dono de um potencial absurdo desde a chegada (e saída) de David Neres ao profissional, o jogador é esperança de velocidade, assistências e (por que não?) gols no ataque do São Paulo.

 

Porém, antes de ser revelado após a conquista da Copinha deste ano, Antony viveu um período de muitas incertezas no futebol. A dificuldade foi tanta no início do início da carreira na base que o garoto quase saiu três vezes de Cotia. Três vezes!

 

Hoje, já dá para dizer que Antony conquistou um espaço difícil de se ter em um clube tão gigante e com tantas prioridades como o Tricolor. Apesar da aposta do blog no garoto desde 17 de setembro de 2017, até março deste ano Antony ainda era uma incógnita. Ele mesmo conta as dificuldades do início da carreira em seu e-book “Antony: da superação a um sonho real”, lançado neste início de semana.

 

 

O livro digital, que custa R$ 14,90 na plataforma segura Eduzz, mostra todo o início da carreira do atleta, seus primeiros passos e as grandes dificuldades até a derradeira chance do time titular do São Paulo, passando obviamente pela glória da Copinha, entre outros títulos da base mais forte do país. Antony foi considerado o melhor jogador da competição que deu o título ao São Paulo neste ano no Paulo Machado de Carvalho.

 

O e-book só será vendido em plataforma digital e é indicado tanto para fanáticos torcedores do São Paulo e fãs do Antony como também para futuros craques e seus pais corujas. Eu apostei lá atrás e aposto no garoto neste ano no São Paulo e futuramente em um grande clube europeu. Talento e personalidade ele tem de sobra, é só ler o livro.

 

Saiba mais sobre o livro de Antony aqui: http://bit.ly/LivroAntony

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.