Tabelinha entre TRI Mundiais!

Mosaico mitológico – A partida diante do Fortaleza de Rogério Ceni tem tudo para ser um evento especial para os torcedores do São Paulo. A pedido da diretoria do Leão do Pici, as torcidas do Fortaleza e do São Paulo se unirão antes da partida para executar um mosaico duplo, junto a um histórico bandeirão da Torcida Independente em homenagem ao ídolo. Paulinho do Mosaico, idealizador do mosaicos do clube cearense, disse ao Globoesporte.com que contará com mais de 100 colaboradores para a preparação e pede ajuda dos torcedores para o projeto.

 

Recuperação – Pato ainda é dúvida para a partida mas, segundo os profissionais envolvidos, o quadro melhorou muito de domingo para cá. O que poderia ser uma fratura na região dorsal do jogador na verdade é uma fissura leve. Mesmo assim o clube trabalha com a hipótese de não levá-lo para Fortaleza. Pablo ainda não está em condições de jogo. Deste modo, as chances de um trio de ataque com Everton, Toró e Antony são grandes.

 

Qual é a previsão, Pablo? – Falando em Pablo, a previsão de volta do jogador é para o jogo diante do Palmeiras, no dia 14 de julho. Segundo o UOL, os profissionais do Reffis não desejam acelerar o retorno do atacante aos gramados após a cirurgia. Provavelmente o atleta trabalhará durante a Copa América junto aos companheiros para pegar ritmo de jogo, mas não deve ser escalado até o Choque-Rei.

 

Pagodim do Perrone – Convido todos os leitores para irem ao Camarote do Guerreiro (dentro do estádio do Morumbi) neste sábado à partir das 16h, para o evento “Replay”. Além da visão absurda do gramado, teremos pagode clássico anos 90 e um DJ para animar a galera nos intervalos da banda NL. Ah, é também comemoração do meu aniversário. Sintam-se à vontade para convidarem quem quiser. Entrada: R$ 40,00 homem e R$ 20,00 mulher. Listas no whatsapp: 11 94017-0496 ou nesse instagram (Juliana)

 

Retorna o interesse? – O atacante Róger Guedes, do Shandon Luneng, voltou a entrar na mira do São Paulo. O comentarista Felippe Facincani (Fox Sports) afirmou nesta última segunda-feira que o Santos também está interessado no empréstimo do ex-jogador do Palmeiras. Róger Guedes é um atleta pedido por Cuca ao chegar no clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.