Apesar das especulações, Antony deve permanecer no clube até o fim de 2019

O tabloide inglês The Sun noticiou o interesse de mais um clube da Europa pelo futebol de Antony. O Arsenal se junta a Ajax, Monaco, PSV e Lyon na pretensão de contratar a revelação do ataque Tricolor.

 

 

Apesar da notícia da viagem do empresário de Antony a Europa para uma série de reuniões com pretendentes, consultei pessoas ligadas ao jogador uns dias atrás e recebi a resposta de que nada está concreto. Segundo o The Sun, o jovem vale £21 no mercado inglês, cerca de R$ 110 milhões de reais.

 

É certeza que Antony, se continuar desempenhando, irá para a Europa. O mercado brasileiro deixou de ser exportador para virar servil. Porém, a tendência neste momento é que o atacante permaneça no São Paulo pelo menos até o final do ano, negociado ou não. O clube não pretende se desfazer do jogador nesta janela, mesmo precisando de cerca de R$ 122 milhões (de acordo com um conselheiro que falou ao blog) para fechar as contas do ano.

 

Seria bom para o São Paulo e também para Antony adquirir maturidade de bola no profissional. Caso seja negociado mas vá apenas em 2020, Antony poderia viajar com mais ‘bagagem’ que outros jogadores que bateram e voltaram cedo ao velho continente.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.