Sem quatro atletas para ‘jogo do ano’, veja a escalação ideal do Tricolor

O São Paulo não deverá contar com no mínimo três jogadores importantes para a partida de ida do mata-mata da Copa do Brasil. O Tricolor enfrentará o Bahia, nesta quarta-feira, no Morumbi.

 

Liziero e Arboleda são desfalques certos, enquanto que Hernanes e Antony correm sério risco de não reunirem condições para aquela que hoje é considerada a ‘partida do ano’ para o Tricolor. Além do título inédito, há uma premiação recorde em jogo. Atualmente a Copa do Brasil é o torneio de tiro curto mais rentável ao vencedor: além do título e a vaga direta na Libertadores 2020, o vencedor ganhará R$ 50 milhões limpos só de premiação, isso sem contar a bilheteria até a final.

 

Sem Arboleda, que deve voltar contra o Corinthians (e talvez ser seu último jogo com a camisa do São Paulo), Walce deverá ser mantido na zaga. Para a vaga de Liziero, Cuca deve manter Luan, que o substituiu no domingo. Para a vaga de Antony a tendência é a entrada de Everton e, enfim, Cuca promoverá uma briga pela posição do Profeta, caso ele não atue: Igor Gomes e Nene disputam a vaga no meio-campo. Na minha opinião, Igor deveria ser o armador da equipe nesta partida por tudo que provou nos jogos do estadual.

 

Portanto, na minha opinião, a melhor escalação sem os jogadores citados acima seria: Thiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Walce e Reinaldo. Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes, Pato, Toró e Everton. Com Luan e Tchê Tchê dando combate, Igor terá chance de armar o jogo com Pato nos lados do campo, Toró no comando de ataque e Everton pelo lado esquerdo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.