Mesmo precisando do atleta, São Paulo deverá liberar Antony para seleção sub23

O São Paulo não deverá pedir a dispensa de Antony da seleção brasileira sub23, que participará de um torneio da categoria, na França. O técnico Cuca revelou a futura decisão da diretoria na entrevista pós jogo, ainda em Itaquera.

 

“A gente não pode privar um jogador de disputar uma competição como essa, de forma alguma. É uma valorização dele, do clube. Os que não estão deixando os jogadores irem podem ter represália na frente, não da CBF, mas da Fifa. Se são convocados e não vão, alguma coisa ocorre. Não adianta ficar com o Antony aqui se ele ficar com a cabeça ruim. Vamos deixar ele servir à seleção, e que ele volte mais valorizado ainda do que já é.” – disse o técnico Tricolor.

 

Para mim foi bem claro: Cuca afirmou que clubes que pedirem dispensa de seus jogadores tem grande chance de serem prejudicados pela entidade máxima do futebol, a FIFA. Infelizmente esse é o ‘prêmio’ que o São Paulo tem ao revelar bons jogadores. Não dá para cercear a felicidade do jogador em ser convocado pela primeira vez para a seleção sub23 mas é fato que o Tricolor terá mais uma vez que se reinventar para atuar sem um dos seus principais jogadores do elenco.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.