A cobrança tem que ser geral!

A segunda feira pós (mais uma) derrota em clássicos foi de cobrança forte no CT da Barra Funda. O técnico Cuca realizou uma dura conversa com o elenco e, segundo alguns setoristas presentes, se reuniu individualmente com alguns atletas para cobrança na parte da entrega dentro de campo. A cobrança não foi realizada na presença dos jornalistas.

 

O técnico tem que cobrar geral mesmo, afastando jogadores se for preciso, até porque o cargo dele também estará em jogo se não obtiver desses limões uma razoável limonada. Mais uma vez repetirei o que disse na opinião do jogo deste último domingo: o time pode estar torto, pode não ter um centroavante, pode ter meio elenco no DM, pode o diabo a quatro mas clube grande NUNCA pode perder clássicos na falta de vontade, algo que claramente se presenciou ontem em Itaquera. É imperdoável.

 

Fazendo um paralelo com o adversário vitorioso, vejo que eles aprenderam a fazer o que fazíamos com competência: blindaram o futebol. O adversário tem a mesma quantidade de problemas estruturais que temos, ou até mais, porém souberam separar as coisas. Nós somos exatamente o contrário. A administração frouxa que marca a gestão Leco parece que contaminou o futebol do clube. Nossos líderes não falam, quem veio para resolver não anda resolvendo e os poucos que mostram energia já já se contaminarão com o ambiente “SPA” da Barra Funda.

 

Quarta-feira teremos uma pedreira: virar um resultado na Fonte Nova diante de um motivado Bahia. Prova de fogo que, mais uma vez, colocará o São Paulo entre o céu e o inferno. Parabéns aos envolvidos!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.