Tabelinha entre TRI Mundiais!

Dura realidade – O São Paulo se prepara para o decisivo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em Salvador, com uma dura realidade. Hoje o Tricolor Paulista é azarão diante do empolgado Bahia. Além de vencer o jogo de ida no Morumbi, o adversário venceu o Fluminense pelo Brasileirão neste último fim de semana e contará com um ‘tranquilo’ Gilberto. O atacante da equipe baiana desencantou e marcou dois gols na última partida.

 

Pior ataque da série A – Sem Antony, já na seleção Sub23, Cuca terá que fazer com que seus atacantes voltem a balançar as redes para ter alguma chance de classificação para a próxima fase do torneio mata-mata mais importante do Brasil. O clube não marca desde a vitória diante do Fortaleza, no dia 12 de maio e é o lanterna entre os clubes que mais passam em branco na série A na temporada. O técnico contará com Toró, que volta após cumprir suspensão e se ausentar do clássico em Itaquera.

 

Acreditar sempre – A Embaixada São Paulinos na Bahia, uma das mais ativas entre as organizações de torcedores do São Paulo pelo país, mais uma vez promoverá um grande encontro para torcer pelo clube na Fonte Nova. Thiago Cheng, presidente da Embaixada, acredita que o duelo está aberto mas que o adversário não vai sair para o jogo. “Cuca terá que montar uma boa estratégia para furar essa retranca do Bahia.” – disse ele ao Globoesporte.com O esquenta da Embaixada será ¡a partir das 18 horas no Bar Mariposa. Boulevard, 161 – Itaigara. Rodízio de chopp e muita torcida. Todos os torcedores (residentes em Salvador ou não) estão convidados.

 

Trinta e seis horas de viagem – A Torcida Independente também mostrou apoio ao elenco e ruma a Salvador para torcer para o Tricolor Paulista. Em um post no Instagram, Baby (diretor presidente da torcida) disse que a torcida já fez todo o tipo de cobrança (citando o Morumbi Zero, treino e até ‘enterro’ de diretores e conselheiros na praça), participou de todo o tipo de apoio, como a escolta até o estádio, treino aberto e outras coisas e questiona o torcedor. “E você, o que tem feito?” – disse ele.

 

Decisão no basquete – São Paulo e Unifacisa voltam a se enfrentar nesta terça-feira às 19h30 para o quarto jogo do playoff final da Liga Ouro de basquete. A série está 2×1 para o rival da Paraíba, o que força o Tricolor a ter que conquistar a vitória em Campina Grande para forçar a realização de uma quinta e decisiva partida. Em caso de derrota, a Unifacisa leva o título da Liga Ouro.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.