Vitória em jogo-treino marcou primeira parceria entre Pablo e Pato

O São Paulo realizou o seu segundo jogo-treino da parada da Copa América. O clube venceu o Cuiabá por 3 a 1 nesta sexta-feira à tarde com gols de Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno. Gilmar marcou para o adversário.

 

A partida foi realizada com portas fechadas para a imprensa no estádio do Morumbi e marcou a primeira vez que Pato e Pablo estiveram juntos no ataque Tricolor em um jogo de noventa minutos. O artilheiro do clube na temporada está recuperado da cirurgia para retirada de um cisto na coluna lombar e treina duro para entrar em forma para o restante do ano. Antony completou o trio de ataque Tricolor em boa parte da atividade.

 

O Globoesporte.com revelou o time que iniciou o jogo: Thiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo. Luan, Tche Tche e Hernanes, Pablo, Pato e Antony. Deverá ser a tendência de time base para o restante do ano.

 

Além de Cuca e sua comissão, o jogo-treino foi observado por Lugano e Maicon, ex-zagueiro do clube que esteve no estádio visitando os ex-companheiros.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.