Veja quem Felipão poupará para o clássico e expectativa de público

O Palmeiras poupará grande parte dos seus titulares para o clássico contra o São Paulo no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O rival, que atuou na última quarta, informou o procedimento via Felipão, seu técnico, logo após a vitória sobre o Internacional, no Palestra Itália.

 

“Pela movimentação, entrega e ritmo, já prevejo, no mínimo, umas cinco ou seis mudanças para o jogo contra o São Paulo”disse o treinador ao Globoesporte.com

 

Tomando como regra o que Felipão tem feito nos seus revezamentos, a dupla de zaga será alterada (Luan e Gómez por Antônio Carlos e Edu Dracena), o lateral esquerdo deverá ser Victor Luis, Felipe Melo sai para a entrada de Thiago Santos, Zé Rafael sai para a entrada de Gustavo Scarpa) e Deyverson deve dar lugar a Borja.

 

Por outro lado, o Tricolor contará com as voltas de Pablo, recuperado da longa temporada no Reffis, Hernanes com bom condicionamento e Antony após a conquista do torneio de Toulon. O elenco aproveitou o treinamento da parada, resta saber se é o suficiente para uma arrancada na tabela.

 

Há esperança de uma boa sequência. Uma vitória contra o rival em casa e uma vitória contra a Chape também no Morumbi embalariam o São Paulo para o confronto contra o Fluminense no Maracanã, num fim de semana com possibilidade de muita presença de torcedor são-paulino na Cidade Maravilhosa. Mas para isso o torcedor precisa fazer a sua parte, enchendo o Morumbi e apoiando o time no Choque-rei. Não se iludam: mesmo sem meio time, o clássico de volta ao Campeonato Brasileiro continua duríssimo.

 

Por enquanto, perto de 20 mil pessoas reservaram seus lugares no Morumbi para sábado. Reserve o seu lugar (com bons preços) no site da Total Acesso. Apesar de não ser um domingo, o jogo às 19h é bom para quem vai e volta de transporte coletivo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.