Muito cuidado com a tal ‘evolução’ citada pelo elenco após o clássico

Vi com bons olhos o primeiro jogo do São Paulo pós Copa América. Claro, o empate teve gosto amargo de derrota e em casa a prioridade de um clube grande como o São Paulo é ganhar os três pontos, mesmo contra o líder invicto há 33 jogos no Brasileirão (contando o ano passado), mas houve sim melhora na organização do time em relação aos primeiros jogos de Cuca no comando do Tricolor.

 

Elenco ressalta evolução após a Copa América (Globoesporte.com)

 

Porém, todo cuidado é pouco quando lemos que o elenco ressalta uma evolução. Foi apenas a primeira partida após a parada e eu prefiro esperar os dois próximos compromissos para falar (com vontade de falar) em melhoria de jogo. As partidas contra a Chape (Morumbi) e Fluminense darão um melhor cenário deste São Paulo que no momento é ‘meiúca’ de tabela.

 

Diante do Palmeiras vimos Pato e Antony dividindo funções ofensivas e defensivas, os laterais com alguma dificuldade de marcação e Volpi fazendo defesas difíceis, apesar do estranho lance no gol palmeirense.

 

O caminho para um São Paulo existe, mas prefiro aguardar essa propagada evolução para o pós jogo do Maracanã. O torcedor está cansado de tanta oscilação nas partidas do clube neste ano.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.