Cuca esboça time para o clássico. Veja e comente a suposta escalação:

O São Paulo realizou seu último treino para o clássico deste sábado diante do Santos no Morumbi. O Peixe é líder e vem de uma ótima sequência de vitórias. Já o Tricolor vem embalado de dois bons resultados e sua torcida empolgada com as novas contratações.

 

Dani Alves e Juanfran já treinam no CT da Barra Funda mas não devem enfrentar o Santos. Dani Alves pode ser relacionado e participar dos últimos minutos do jogo, mas a tendência é que se prepare para a partida diante do Ceará, também no Morumbi. As novidades nos treinos são as voltas de Antony e Liziero. O primeiro se recuperou de pancada no jogo contra o Flu e o segundo retorna de grave lesão no tornozelo em partida diante do Bahia. Pablo permanece em tratamento.

 

Deste modo, a equipe que deve pegar o Santos deverá ser a mesma que venceu o Flu, no Maracanã: Thiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo. Luan, Tchê Tchê e Hernanes. Pato, Raniel e Antony.

 

O São Paulo teve um bom período de treinamentos, já que não atuou no último fim de semana. Foram quatorze dias de intensas atividades no CT. A previsão é que o público beire ou ultrapasse a casa de cinquenta mil torcedores.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.