O São Paulo terá três futuros compromissos que, teoricamente, o favorecem a voltar as primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrentará o CSA no próximo domingo no Morumbi, visitará o Botafogo (ainda previsto para o Engenhão) no sábado do dia 21 de setembro e na quarta seguinte encara o Goiás em casa.
O CSA atualmente ocupa a zona do rebaixamento, com apenas três vitórias na competição. O Botafogo está na parte de cima da tabela mas ainda oscila bastante no campeonato. Já o Goiás, atualmente em décimo quarto, tem três derrotas, um empate e apenas uma vitória nos últimos três jogos.
Para mim, para continuar a sonhar com o título, será preciso obter no mínimo sete pontos dos nove em disputa. Em quinto na tabela e a oito pontos do líder Flamengo, o Tricolor contará com a volta de alguns jogadores lesionados, que o fortalece para os próximos confrontos. Vale dizer que neste paríodo, alguns adversários diretos do Tricolor terão confrontos entre si.
Logo após o jogo com o Goiás, o Tricolor vai encarar o atual líder Flamengo, no estádio do Maracanã. Se conseguir a boa sequência, o Tricolor terá motivos para acreditar em um bom duelo no Rio de Janeiro.
É acreditar, desacreditando.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
valdeir
13 de setembro de 2019QUANDO ESSE VAGABUNDOS VÃO COMEÇAR A JOGAR BOLA...
guilherme
12 de setembro de 2019Cuca é um treinador com ideias confusas que as vezes dá certo. São Paulo jogou bola no segundo tempo contra a Chapecoense, Santos e o primeiro tempo contra o Palmeiras e só. Não mereceu vencer o Ceará, foi péssimo contra o Vasco, razoável contra o Grêmio e teve sorte contra o Atlético Paranaense e Fluminense. Posicionamento do Daniel é um agravante sem tamanho!!!!! É de uma jumentice ele jogar quase como centroavante em alguns momentos da partida!!!! Ele jogou como lateral, ponta-direita ou ala durante a carreira toda e agora é deslocado para jogar como um meia que vira segundo atacante. MUITA BURRICE E FALTA DE REPERTÓRIO DO TREINADOR EM POSICIONAR O ANTONY. Ele é manco por acaso?? Coloca ele na esquerda ou no meio e se não tiver bem que vá para o banco. O que não pode é ferrar o futebol do Daniel por conta disso!!!
Smiles de J. Exel
12 de setembro de 2019Caro Daniel aí é que mora o perigo, toda a vez que os próximos adversários são supostamente "vencíveis" acabamos por nos frustar imensamente, a história recente nos mostra isso. Sinceramente não dá pra confiar neste time pois mesmo na sequência de 5 vitórias, não vi um futebol convincente, ganhamos as duras penas na bacia das almas como do Ceará no Morumbi e do lesado Fluminense no Rio. Então meu amigo barbas de molho.
Matheus
12 de setembro de 2019a verdade é que nós somos um bando de iludidos com esse time. do jeito que esta indo, final do ano será mais do mesmo.